Foto: Policia Federal
Ele foi contratado para frete, mas na verdade era para ser roubado.
Equipamento de rastreamento do caminhão apontou que o veículo tinha sido levado para o Paraguai
O caso ocorreu nesta segunda (13) onde um caminhoneiro de 60 anos, foi sequestrado e mantido refém por várias horas, após ser contratado para fazer um frete. Em uma estrada em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, ele foi abordado pelos marginais.
A vítima comentou que no RS – Rio Grande do Sul, no domingo, ele foi contratado, supostamente por uma empresa, para fazer o frete e ele deveria carregar uma mudança de Amambai para Curitiba (PR) ao valor de R$ 3,5 mil.
Ao chegar no local três bandidos o obrigaram a descer do caminhão e em seguida outros dois suspeitos o ameaçaram com uma faca e o levaram até um local em que foi mantido em cárcere.
Por cerca de seis horas depois, ele finalmente foi liberado. O equipamento de rastreamento de seu veículo apontou que ele havia sido levado para o Paraguai.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como roubo
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário