Algumas rodovias têm desafiado a paciência dos usuários, entre elas está a famosa BR-319 em péssimo estado de conservação. Infelizmente ela não é a única, a BR-174 mostra que o seu estado, pode sim ser considerado pior ainda.
A 174 é a responsável por fazer a ligação entre os estados de Roraima e Amazonas e o trecho não colabora estando realmente precário.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes(DNIT) afirmou que o início dos contratos de manutenção da via se iniciaram há apenas 30 dias, juntamente com o Ministério da Infraestrutura estão trabalhando para complementar os recursos necessários para a remodelação da via.
Os caminhoneiros reclamam demais do local que está com um buraco atrás do outro e acaba quebrando os veículos.
Além de tudo isso, para desviar dos buracos muitos motoristas entram na contramão o que prejudica bastante a segurança na BR.
Algumas equipes do DNIT jogaram barro para tapar os buracos que parecem verdadeiras crateras, solução que não acaba com o problema.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário