Viação Garcia-Brasil Sul adquire ônibus da última Geração 8 da Marcopolo e renovam toda a frota

Viação Garcia-Brasil Sul adquire ônibus da última Geração 8 da Marcopolo e renovam toda a frota
Foto: Divulgação

As aquisições da empresa incluem modelos Paradiso 1200/1800 e Viaggio 800

O grupo GBS, dono da Viação Garcia-Brasil Sul recebeu novos modelos G8 Paradiso 1800 double decker da Marcopolo

Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, comenta que a parceria com o grupo GBS é muito forte e estão felizes pela escolha dos novos modelos da Geração 8, demonstrando as vantagens e os benefícios que esses veículos vão proporcionar às empresas, passageiros e motoristas.

O Grupo GBS vem recebendo desde setembro os novos modelos da Geração 8 da Marcopolo e que planejam operar em linhas rodoviárias de curta, média e longa distâncias.

Incluem-se também nas aquisições do grupo os modelos Paradiso 1200 e Viaggio 800, destinados às operações interestaduais e fretamentos. Serão 46 novos ônibus no total, que atenderão à crescente demanda de passageiros para o final do ano e início de 2022.

O vice-presidente do Grupo GBS, Estefano Boiko Junior, afirma o posicionamento da Viação Garcia-Brasil Sul no oferecimento da frota mais nova do mercado, inovando com veículos cada vez mais tecnológicos, com maior segurança e conforto para os passageiros e motoristas, tornando as viagens cada vez mais prazerosas.

Para José Boiko, presidente do Grupo GBS, oferecer os melhores ônibus com a mais avançada tecnologia é uma tradição da empresa e que em toda a sua história foram referência em inovação disponibilizando os modelos mais avançados fabricados no país.

Redação – Brasil do Trecho