Fabricada nos EUA a RAM 1500 foi eleita a melhor picape do ano

Foto: Ford veículos

Eleita a melhor picape de 2022 a RAM 1500 recebeu o título na Premiação do Carro do Ano, promovida pela revista Autoesporte.

A picape RAM 1500 se destaca pela potência, velocidade e maior tecnologia em sua categoria

Fabricada em Sterling Heights – EUA a RAM 1500 Rebel recebeu o maior prêmio da categoria, por ser considerada a mais tecnológica, potente e veloz.

Ela possui motor V8 HEMI de 5,7 litros e 400 cv, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos.

Foi a primeira picape contendo equipamentos jamais vistos antes no país, como o sistema de estacionamento semiautônomo, head-up display e teto solar panorâmico.

Breno Kamei, diretor da Ram na América do Sul, comenta que receber o principal prêmio do Brasil é uma grande honra e dá a certeza de que estão no caminho certo, sendo referência em luxo, segurança e tecnologia.

Lançada em 2009, a marca Ram, tem uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade.

O sucesso da RAM 1500 foi imediato, de acordo com a Stellantis (grupo automotivo franco-ítalo-americano), onde o lote de 100 unidades destinado à pré-venda se esgotou em apenas 18 hs após a abertura dos pedidos, no ano anterior e já são mais de 2.713 emplacamentos em 2021.

Redação – Brasil do Trecho