Caminhoneiro

Criança bomba nas redes sociais dirigindo mini caminhão

O menino dirigiu uma réplica perfeita do Actros 2546

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra a verdadeira paixão de uma família por caminhões.

A filmagem está conquistando milhares de coraçãozinhos na internet, e mostra o amor pelas grandes máquinas passando de pai para filho. Nela é possível ver uma criança “dirigindo” uma réplica do Actros 2546 ao lado de seu pai que comandava o veículo original da marca.

A criança ficou tão feliz em poder ‘pilotar’ o mini caminhão igualzinho ao de seu pai que a família resolveu registrar esse momento. É o que conta Kamila, mãe do garotinho e esposa do Erasmo, responsável pelo caminhão.

“Ele se divertiu o final [de semana] todo com a ideia que o pai estava com o caminhão igual ao dele, então resolvemos filmar”, descreve Kamila.

Ela conta que essa paixão pelas estradas vem desde berço na família de seu marido e é inspirada no pai de Erasmo, Manoel Xisto, grande responsável por apresentar o mundo caminhoneiro ao filho desde que ele nasceu.

Erasmo acabou se tornando caminhoneiro e logo depois começou a trabalhar em uma loja de caminhões juntamente com seu irmão. Hoje em dia é proprietário da Erasmo caminhões, loja de revenda dessas grandes potências seminovas em Tubarão, Santa Catarina.

O garotinho que carrega o nome em homenagem ao avô, Manoel, também parece carregar nas veias a paixão por caminhão.

“Devido a paixão por caminhão, Erasmo comprou um para ele [Manoel] elétrico. E desde que começou a andar adora estar na empresa, no pátio, dentro dos caminhões”, completa Kamila.

Vale destacar que o mini caminhão é motorizado, mas não passa de um brinquedo e diversão para a criança que sempre brinca com a supervisão dos pais.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto