Após um período intenso de chuvas, as águas deram uma trégua e a prefeitura de Patos de Minas aproveitou para recuperar estradas rurais que foram alagadas, danificadas e viraram um grande lamaçal.
Alguns trechos estão interditados por completo devido ao desmoronamento de barrancos e atoleiros que deixam as estradas totalmente intransitáveis.
Com o apoio da secretaria de obras, uma verdadeira força-tarefa foi montada envolvendo 30 funcionários, oito caminhões caçambas e três motoniveladoras.
Muitos lugares estão recebendo apoio como a estrada do aterro sanitário, Onça, Alagoas e Curraleiro, locais muito afetados pelas chuvas.
Algumas pontes também sofreram com os alagamentos. No total de 15, seis pontes permanecem 100% interditadas no município.
O estado de Minas Gerais está sendo bastante castigado pelas chuvas e caso alguma providência drástica não seja tomada mais desastres podem acontecer e mais rodovias permanecerão interditadas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário