Foto: Reprodução / PRF
Na manhã da última segunda-feira(14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar uma carreta e prender o condutor do veículo que estava sob efeito de substância psicoativa na BR-163.
Uma transportadora denunciou que um caminhão Scania R440 de sua frota seguia viagem fora da rota. Policiais da PRF que realizavam fiscalizações na BR receberam a informação e começaram a realizar buscas na região procurando o veículo.
Ao localizarem o caminhão, fizeram a abordagem ao condutor que estava acompanhado de uma passageira e constataram que ele não era o motorista contratado pela transportadora.
Ao ser questionado pelo paradeiro do caminhoneiro responsável pela viagem, não soube informar onde estava e disse ter recebido o veículo em Curitiba, Paraná, e deveria entregá-lo em Naviraí, Mato Grosso.
Foi encontrado na cabine do caminhão uma cartela de anfetamina com apenas um comprimido, o motorista acabou confessando ter consumido os outros durante a viagem.
Ele que aparentava grande nervosismo e inquietação, acabou sendo preso junto com a passageira e foram encaminhados à polícia judiciária de local juntamente com o caminhão.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário