Parece que a novela de recuperação da ponte na BR-365 chegou ao fim. Após o local ficar totalmente intransitável para veículos, a diretoria geral do DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) sediada em Brasília, informou que a prefeitura de Patos de Minas deveria parar as obras que começou no local e que a empresa Guaporá concluísse o serviço.
As obras que seriam iniciadas pela prefeitura na ponte situada no quilômetro 428, entre Patos de Minas e Patrocínio, teve de início autorização negada pelo DNIT de Belo Horizonte, mas o prefeito de Patos conseguiu uma nova ordem pelo DNIT de Uberlândia onde chegou a publicar um vídeo com a autorização em mãos.
O recorte do asfalto e a movimentação de terra já havia começado quando o DNIT de Brasília informou na última quinta-feira (17) que a continuidade da obra seria dada pela empresa Guaporá que não começou ainda os trabalhos no local.
Enquanto isso quem sofre são os moradores do local e arredores, principalmente por a ponte fazer parte de uma importante rodovia para a população e a passagem apenas para pedestres não colabora com os usuários da via, já que a proibição do tráfego de veículos está mantida por tempo indeterminado.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário