
Foto: Reprodução / Internet
Parece que a novela de recuperação da ponte na BR-365 chegou ao fim. Após o local ficar totalmente intransitável para veículos, a diretoria geral do DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) sediada em Brasília, informou que a prefeitura de Patos de Minas deveria parar as obras que começou no local e que a empresa Guaporá concluísse o serviço.
As obras que seriam iniciadas pela prefeitura na ponte situada no quilômetro 428, entre Patos de Minas e Patrocínio, teve de início autorização negada pelo DNIT de Belo Horizonte, mas o prefeito de Patos conseguiu uma nova ordem pelo DNIT de Uberlândia onde chegou a publicar um vídeo com a autorização em mãos.
O recorte do asfalto e a movimentação de terra já havia começado quando o DNIT de Brasília informou na última quinta-feira (17) que a continuidade da obra seria dada pela empresa Guaporá que não começou ainda os trabalhos no local.
Enquanto isso quem sofre são os moradores do local e arredores, principalmente por a ponte fazer parte de uma importante rodovia para a população e a passagem apenas para pedestres não colabora com os usuários da via, já que a proibição do tráfego de veículos está mantida por tempo indeterminado.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.