
Fotos: Reprodução/PM
Um caminhoneiro foi surpreendido na noite da última quinta-feira(10) no pátio do posto Angeloni localizado na BR-101, em Porto Belo, no estado de Santa Catarina.
O profissional que descansava durante a noite levou um susto ao acordar, às quatro rodas de sua carreta haviam sido furtadas.
O motorista registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. O sistema de monitoramento do local registrou o fato, mas não foi possível identificar a identidade do responsável ou responsáveis pelo furto.
A câmera pegava o ponto exato de onde o veículo se encontrava, entretanto não captou o autor do delito.
Nesse caso, se o caminhoneiro fez alguma compra ou pagou por um serviço no local, seja de abastecimento ou apenas um pagamento para pernoitar, a responsabilidade recairá sobre o posto já que houve uma relação de consumo envolvendo ambas as partes.
Redação – Brasil do Trecho
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.