Caminhoneiro

Caminhoneiro é sequestrado após pegar frete por aplicativo

Motorista é enganado por aplicativo de entregas.

A entrega era na verdade uma simulação dos bandidos

Caminhoneiro é feito refém, depois de utilizar aplicativo de frete em São Paulo. Os próprios marginais fizeram o cadastro simulando uma entrega, mas na verdade era para sequestrar e o roubar a carreta.

As pessoas que tem interesse em contratar um frete, entram em um aplicativo para fazer a contratação, porém quadrilhas estão se especializando em roubos através do uso de aplicativos de fretes.

Chegando ao local, os bandidos o abordaram e logo o fizeram refém, porém alguns minutos depois a polícia militar chegou e conseguiu intervir, libertando o caminhoneiro.

Um revólver e munições foram encontrados de posse dos bandidos que foram presos em flagrante. Através de uma denuncia os policiais rapidamente chegaram ao local. Agora a polícia investiga outros participantes no grupo e a ocorrência de receptação também.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto