Motorista é enganado por aplicativo de entregas.
A entrega era na verdade uma simulação dos bandidos
Caminhoneiro é feito refém, depois de utilizar aplicativo de frete em São Paulo. Os próprios marginais fizeram o cadastro simulando uma entrega, mas na verdade era para sequestrar e o roubar a carreta.
As pessoas que tem interesse em contratar um frete, entram em um aplicativo para fazer a contratação, porém quadrilhas estão se especializando em roubos através do uso de aplicativos de fretes.
Chegando ao local, os bandidos o abordaram e logo o fizeram refém, porém alguns minutos depois a polícia militar chegou e conseguiu intervir, libertando o caminhoneiro.
Um revólver e munições foram encontrados de posse dos bandidos que foram presos em flagrante. Através de uma denuncia os policiais rapidamente chegaram ao local. Agora a polícia investiga outros participantes no grupo e a ocorrência de receptação também.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário