Foto: Reprodução / YouTube
O caminhoneiro do canal magnata publicações do YouTube, mostra as condições de uma estrada totalmente com terra, lama e buracos.
O trecho localizado entre Porto e Miguel Alves, estado do Piauí, é praticamente intransitável. No período de seca, poeira, chuva, lama e nos dois o que não falta é muito, mas muito buracos.
O caminhoneiro exclama no vídeo que o óleo diesel está nas alturas, o preço do pneu também subiu, mas a população não tem nenhum imposto investido ao menos na infraestrutura de estrada como a de Miguel Alves(PI).
“Como é que dá certo? Óleo diesel lá em cima, preço de pneu caro, rapaz isso é um descaso com a população brasileira e um descaso com nós caminhoneiros, entendeu!”, diz o caminhoneiro muito revoltado.
O motorista também faz críticas pesadas aos governos que não tomam nenhuma providência para mudar essa triste realidade dos profissionais das estradas.
“Esses políticos tem respeito por nós caminhoneiros? Não tem rapaz, não tem!”, exclama o caminhoneiro.
Veja o duro relato de quem sofre arduamente as consequências do abandono das estruturas das estradas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário