Foto: Reprodução / AFP
Nas últimas semanas rumores de greve surgiram entre a categoria dos caminhoneiros do Brasil, mas ao que parece a greve não vingou. Bem diferente disso é o que acontece na Espanha. Hoje a categoria caminhoneira espanhola completa 12 dias de movimento grevista com diversas consequências por todo o país.
Grande parte do comércio já sente o impacto do desabastecimento ocasionado pela paralisação. Várias indústrias e fábricas estão sendo obrigadas a parar e fechar temporariamente graças à falta de suprimentos e envios feitos através do transporte caminhoneiro de cargas.
A cada dia que passa o movimento ganha força e o líder da paralisação, Manuel Hernandez, garante que a greve não acabará até que todas as reivindicações da classe sejam atendidas e parabeniza os esforços de todos os envolvidos.
O movimento conta com o apoio da Federação Nacional das Associações de Transporte do país e da plataforma para a defesa do setor de transportes de mercadorias por estrada.
A greve tem como pautas:
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário