
Foto: Reprodução / AFP
Nas últimas semanas rumores de greve surgiram entre a categoria dos caminhoneiros do Brasil, mas ao que parece a greve não vingou. Bem diferente disso é o que acontece na Espanha. Hoje a categoria caminhoneira espanhola completa 12 dias de movimento grevista com diversas consequências por todo o país.
Grande parte do comércio já sente o impacto do desabastecimento ocasionado pela paralisação. Várias indústrias e fábricas estão sendo obrigadas a parar e fechar temporariamente graças à falta de suprimentos e envios feitos através do transporte caminhoneiro de cargas.
A cada dia que passa o movimento ganha força e o líder da paralisação, Manuel Hernandez, garante que a greve não acabará até que todas as reivindicações da classe sejam atendidas e parabeniza os esforços de todos os envolvidos.
O movimento conta com o apoio da Federação Nacional das Associações de Transporte do país e da plataforma para a defesa do setor de transportes de mercadorias por estrada.
A greve tem como pautas:
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.