Foto: Michel Jesus / Câmara dos Deputados, Divulgação
O presidente da frente parlamentar mista em defesa dos caminhoneiros autônomos e celetistas do congresso nacional, Nereu Crispim, garante que o governo falhou na tentativa de acabar com os problemas vinculados à categoria caminhoneira.
Nereu Crispim foi eleito deputado federal no ano de 2018, ano em que houve a última chamada greve dos profissionais, afirma que nos últimos anos “não teve nada de positivo” sobre todas as tentativas do governo em medidas em prol aos caminhoneiros.
O deputado também pontua que o ministro da infraestrutura (também pasta dos transportes) Tarcísio Gomes de Freitas, está apenas a serviço das grandes empresas e deixando de lado quem mais precisa, o autônomo.
Nereu afirma que estabelece um diálogo constante com representantes e integrantes da categoria dos caminhoneiros junto ao congresso para tentar atender e resolver as demandas dos motoristas.
Crispim ainda garante que haverá greve dos caminhoneiros. Em um cenário onde a categoria já não aguenta mais ser deixada de lado, falta apenas a união principalmente dos caminhoneiros autônomos para que uma greve ocorra.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário