
Foto: Michel Jesus / Câmara dos Deputados, Divulgação
O presidente da frente parlamentar mista em defesa dos caminhoneiros autônomos e celetistas do congresso nacional, Nereu Crispim, garante que o governo falhou na tentativa de acabar com os problemas vinculados à categoria caminhoneira.
Nereu Crispim foi eleito deputado federal no ano de 2018, ano em que houve a última chamada greve dos profissionais, afirma que nos últimos anos “não teve nada de positivo” sobre todas as tentativas do governo em medidas em prol aos caminhoneiros.
O deputado também pontua que o ministro da infraestrutura (também pasta dos transportes) Tarcísio Gomes de Freitas, está apenas a serviço das grandes empresas e deixando de lado quem mais precisa, o autônomo.
Nereu afirma que estabelece um diálogo constante com representantes e integrantes da categoria dos caminhoneiros junto ao congresso para tentar atender e resolver as demandas dos motoristas.
Crispim ainda garante que haverá greve dos caminhoneiros. Em um cenário onde a categoria já não aguenta mais ser deixada de lado, falta apenas a união principalmente dos caminhoneiros autônomos para que uma greve ocorra.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.