
Foto: SALVADOR SALAS
Desembargador concordou com a versão da empresa.
Família alegava que caminhoneiro pegou vírus trabalhando
O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás negou causa para família que solicitou indenização por alegar que o caminhoneiro que faleceu devido ao Covid19, tinha pego a doença no trabalho.
Um juiz havia determinado a indenização por danos morais, mas a empresa recorreu e a 2ª Instância do desembargador Paulo Pimenta deu causa a favor da empresa.
A empresa alegou em sua defesa que a culpa pelo contágio por Covid-19 foi devido ao descuido do empregado de não ter se protegido corretamente, não seguindo as orientações determinadas de distanciamento social.
O desembargador concordou que os pátios dos caminhões ficam em ambientes abertos e que as empresas que o caminhoneiro atuava, tinha controle rigoroso de temperatura e utilização de álcool em gel.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.