O reajuste do diesel nem chegou nas bombas dos postos de gasolinas e o que mais se fala é: Vai ter greve dos caminhoneiros? A categoria é uma das mais afetadas pelo aumento do combustível.
Sem o reajuste, o caminhoneiro que tinha de 60% a 80% das despesas mensais com o diesel, agora esse percentual aumentará, já que o diesel ficará 24,9% mais caro.
Essa porcentagem começa a ser repassada hoje para as refinarias que antes tinham o valor do litro do diesel a R$ 3,61 e agora será de R$ 4,51.
A categoria já não sabe mais o que fazer com tantas desvantagens para o trabalho e sem nenhuma melhoria para poderem pegar as estradas com paz e tranquilidade.
Alguma coisa tem que ser feita e se hoje já ouvimos rumores de greve, provavelmente daqui alguns dias, datas para paralisações já serão anunciadas. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário