Um caminhoneiro, sua esposa, seu filho de dois anos e três ajudantes foram sequestrados na manhã da última segunda-feira(18) na rodovia Presidente Dutra em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A ação dos criminosos aconteceu quando o caminhoneiro que vinha do Rio Grande do Sul, chegou ao Rio de Janeiro com uma carga de arroz avaliada em mais de R$ 150.000,00. Dois bandidos que estavam em uma moto acabaram rendendo o motorista, após a realização de uma entrega em um mercado de Caxias.
O caminhoneiro foi obrigado a conduzir o veículo até uma comunidade próxima ao local, aí entrou o trabalho de inteligência da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas(DRFC) do Rio de Janeiro. Na terça-feira(19) uma equipe que fazia ronda foi acionada e uma perseguição se iniciou.
Os policiais encontraram a carreta, um caminhão menor que seria usado para transportar a carga roubada e a carga de arroz sendo descarregada por cerca de 20 homens armados.
Um tiroteio se instaurou e os bandidos acabaram fugindo para uma mata na comunidade. Felizmente, nenhum inocente se feriu com a troca de tiros e a família pode reaver o caminhão juntamente com a carga roubada.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário