Vídeo mostra o depoimento do caminhoneiro conhecido como Magrelo.
Do meio para o final do vídeo ele explica porque prefere trabalhar como motorista e não ter o próprio caminhão
Magrelo explica que já trabalhou quatro anos com seu próprio caminhão e via como era duro e difícil trabalhar e correr atrás de frete, principalmente se não tiver muito conhecimento, apesar dele já ter tido na época. Antigamente era tudo mais barato, o frete não subia tanto, nem o pneu, nem o combustível.
Ele recebeu uma oportunidade de um transportador amigo de agregar seu caminhão e rodar com outro para puxar batata. Hoje ele é empregado e prefere ser assim.
Hoje em dia caçar frete de um lado para o outro e como as coisas subiram demais, não dá. Quer ganhar mais dinheiro seja empregado.
Ele trabalha para um transportador e o patrão deixa fazer o que quiser no caminhão, colocar acessórios etc.
Ele afirma que nos dias de hoje tudo está bem mais difícil e que é muito mais fácil ganhar dinheiro como empregado. Essa é a opinião dele, finaliza.
E você caminhoneiro! O que acha disso?
Assista ao vídeo e confira!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário