Expresso Rio Vermelho está com vagas disponíveis para motorista de carreta

Expresso Rio Vermelho está com vagas disponíveis para motorista de carreta
Foto: Reprodução / Expresso Rio Vermelho

Caminhoneiros com experiência pode fazer parte do processo seletivo

A transportadora Expresso Rio Vermelho anunciou uma oportunidade de emprego para caminhoneiros, a empresa atua no segmento de transportes rodoviário de cargas com uma logística inteligente para todos os estados brasileiros. Os condutores deverão enviar o seu currículo atualizado e preencher todos os requisitos básicos exigidos pela transportadora.

Os caminhoneiros que desejam fazer parte da Expresso Rio Vermelho devem possuir conhecimento em transportadora, disponibilidade para viagens noturna, carteira de habilitação categoria “E” e curso MOPP atualizado. 

Os condutores deverão realizar o transporte de mercadorias e produtos para diversas rotas brasileiras, manobrar os veículos no pátio, organizando e zelando dos caminhões da empresa. Os benefícios que serão ofertados aos futuros colaboradores não foram informados, porém, ao longo do processo seletivo os motoristas terão as devidas informações. 

Para os condutores interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o seu currículo atualizado através do e-mail: recrutamento@expressoriovermelho.com.br com o título do assunto “Vaga para motoristas de carreta”. 

Redação – Brasil do Trecho