A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas que juntas transportavam 48 toneladas de excesso de peso. A apreensão se deu em uma fiscalização que ocorria na BR-423 em Garanhuns, agreste do estado pernambucano.
As carretas que trafegavam juntas não passaram despercebidas na fiscalização da PRF que abordou os dois veículos e descobriram o excesso de peso dos caminhões.
A carga era a mesma para os dois veículos, grãos de feijão. A surpresa maior veio após descobrirem que os caminhões já haviam sido autuados em Seabra, Bahia, pela mesma infração que eles insistiam em cometer.
À polícia, os caminhoneiros informaram que na primeira fiscalização foi realizado o transbordo da mercadoria, mas que logo após eles seguiram viagem e carregaram novamente as carretas.
Uma notificação foi feita para a empresa responsável pela carga sendo autuada pela infração. Os caminhões foram encaminhados para a realização do transbordo do produto excedente em um pátio.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário