Foto: Reprodução de video
Bolsonarista ele alega que existe perseguição do governador em relação à categoria dos caminhoneiros na Bahia.
Veja o vídeo na íntegra e tire suas próprias conclusões
Vídeo que circula nas redes sociais mostra um caminhoneiro alegando que existe perseguição do governador da Bahia contra a categoria dos caminhoneiros.
Caso foi divulgado nesta terça (17) e teve grande repercussão na internet.
Ele se encontrava na BA-460, conhecida também como “Anel da soja” e alega que o governador até hoje não fez nada para arrumar a rodovia que é só buraco, tem até uma placa lá há mais de 3 anos alertando sobre os buracos na pista e que o governador disse que arrumaria, mas o caminhoneiro alega que não fizeram nada, apesar dele não ter demonstrado o que falou em seu vídeo.
Ele desabafa dizendo que o governo do estado colocou uma equipe para fiscalizar licença, fiscalizar peso etc e que por esse motivo, o governador petista persegue os caminhoneiros.
Ele concorda que está ilegal, pois trocou o cavalo mecânico e as placas não correspondem com sua licença por isso estava sendo multado.
Revoltado, ele diz que PT na Bahia nunca mais e que defende o presidente Bolsonaro.
E você caminhoneiro? Tire suas próprias conclusões!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário