Que o caminhoneiro não tem um minuto de descanso todos nós sabemos, mas até na hora de sentar no trono são atrapalhados por alguém? Essa foi a realidade de um colega de um profissional das estradas durante uma viagem em Minas Gerais.
Marcelo Sousa gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais onde relata como a Polícia Rodoviária Federal pegou o seu colega no flagra fazendo suas necessidades fisiológicas embaixo de sua carreta.
Como o paralama da carreta estava caindo, ele resolveu parar o veículo para arrumar, foi quando seu colega disse que precisava ir ao banheiro urgentemente. Marcelo concordou e achou que ele ia no meio do mato, o que não aconteceu.
Quando ele menos esperava, um giroflex(luz girando) veio em sua direção e acabou descobrindo se tratar da PRF. A viatura parou e perguntou o que ele estava fazendo ali. Marcelo contou que estava arrumando o paralama da carreta e seu colega fazendo necessidades.
A polícia logo questionou o que estava acontecendo debaixo de seu caminhão. Uma luz iluminou o colega de Marcelo fazendo do local um troninho
Os policiais afirmaram que não iria multar o veículo, mas pediram para o motorista afastar a carreta, pegar areia e que jogasse em cima dos resíduos fecais que ficam no chão, confira.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário