O caminhoneiro Wallace Landim, mais conhecido como Chorão, fez um pronunciamento após o último aumento do diesel anunciado pela Petrobras na última segunda-feira(09).
O profissional intitulado líder dos caminhoneiros, se revoltou totalmente com aumento de R$ 0,40 em cima do preço atual do diesel e exclamou sua indignação em um vídeo divulgado nas redes sociais.
O também presidente da Abrava(Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) afirma que os profissionais não podem ficar quietos diante dessa situação.
O caminhoneiro também relata não ser de nenhum lado da política, direita ou esquerda, mas exalta a atitude do governo federal de ter sinalizado ser necessário mexer no preço da paridade de importação dos combustíveis.
“Eu não sou da esquerda, não sou da direita. Volto a repetir, sou brasileiro e caminhoneiro. Como brasileiro nós precisamos fazer alguma coisa.” Pontua Chorão.
Essa fala foi o bastante para surgir rumores de uma possível greve entre a classe caminhoneira e que o boato ganhasse os ouvidos dos profissionais e viesse à tona novamente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário