Vídeo: Caminhoneiro atropela motociclista parado em pedágio

Vídeo Caminhoneiro atropela motociclista parado em pedágio
Foto: Reprodução / Internet

Inacreditável: Motorista de caminhão atropela motociclista que estava parado em pedágio

Uma cena de filme de ação que nas telonas não passa de ficção, ocorreu com um motociclista que estava parado em um pedágio em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, na última sexta-feira(06).

Enquanto estava no local, um caminhoneiro avançou no pedágio e atropelou o motociclista sem ao menos tentar frear o veículo.

A situação foi flagrada por uma câmera de segurança do lugar onde mostra o exato momento da colisão. Nas filmagens é possível ver que o motociclista não teve culpa e foi o único prejudicado na história.

Não sabemos se o caminhoneiro estava alcoolizado ou fez uso de alguma substância psicoativa que o fizesse ficar em estado alucinógeno, mas aparentemente ele ao menos não prestou socorro.

Outro fator importante é que a cancela do local estava aberta enquanto o motociclista estava no pedágio conforme as imagens. Elas só se fecharam após um carro passar depois do acidente.

A vítima é um idoso de 74 anos que teve fratura na perna e foi socorrido as pressas pela equipe da concessionária e levado para o pronto socorro de São Sebastião.

O homem passou por uma cirurgia e foi liberado pelo médico para se recuperar em casa. Ele foi levado por uma ambulância e já se encontra em seu lar.

O idoso identificado como Antônio de Pádua, tinha acabado de adquirir a moto em São Paulo e estava voltando para casa quando tudo ocorreu.

YouTube video
Vídeo: UOL

Redação – Brasil do Trecho