
Foto: Reprodução / Internet
Em um vídeo divulgado pelo Canal do YouTube Wanderson vídeos truck, vemos a indignação de um caminhoneiro após o último aumento do diesel anunciado pela Petrobras na sexta-feira(17).
O caminhoneiro que alegou estar parado há um ano, sem trabalhar com fretes, retornou com as viagens e abasteceu rapidamente antes mesmo que o reajuste chegasse às bombas, já que o diesel sofreu 14% de acréscimo, equivalente a R$ 0,63 centavos.
O motorista ainda culpa o governo Bolsonaro pela “criação” de leis obsoletas, ou seja, sem função alguma para realmente resolver o problema com os valores dos combustíveis.
“O governo Bolsonaro está enganando a categoria, está enganando a gente, tá mentindo para categoria, tá mentindo para o povo brasileiro que tá criando leis que vai resolver o problema!” Pontuou o motorista.
Ele que estava no município de Imperatriz, no Maranhão, terá que ir para Marcolândia, Piauí, sem nenhum carregamento de frete, gerando grande prejuízo que irar tentar recuperar com alguma viagem no estado piauiense antes de voltar para casa.
“Pessoal tô aqui em Imperatriz no Maranhão aproveitando o preço que aqui ainda tava vivo que subiu hoje[sexta-feira], no caso vai subir meia-noite.” Afirma o profissional.
Para o caminhoneiro, a solução de todo o problema envolvendo os combustíveis seria uma drástica mudança na PPI – Preço de Paridade de Importação, usada pela Petrobras para cotar diesel e gasolina no Brasil.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.