Como se não bastasse todos os percalços e perrengues que os profissionais das estradas têm de enfrentar todos os dias, agora surgiu mais um na BR-101 no trecho localizado no estado do Espírito Santo.
A situação está desesperadora e sem explicação. Os caminhoneiros são obrigados a parar em um posto da ANTT(Agência Nacional de Transportes Terrestres) um a um para passarem pela balança.
O que mais indigna é que alguns metros antes do local da balança da ANTT, foi instalado um sensor de pesagem de movimento que facilitaria a vida do caminhoneiro, mas não é isso o que está acontecendo.
Os profissionais estão à mercê da boa vontade dos órgãos competentes para tentar resolver o problema dos caminhoneiros.
O representante dos caminhoneiros do Espírito Santo, Bira Nobre, disse que o DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) entrou em contato com ele afirmando que não era o responsável por esse trecho, mas que encaminhará uma denúncia para os órgãos competentes. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário