O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, discursou em evento evangélico sobre a atual situação que vive o Brasil, e acabou sendo interrompido por uma pessoa que estava na plateia no qual o questionou sobre o valor do diesel.
Comparando o seu governo com a antiga gestão, o presidente garante que não é apenas o Brasil que vive uma alta nos preços dos alimentos e de outros produtos que pesaram no bolso do consumidor.
Ainda assim, enquanto o presidente falava sobre a redução do preço de alguns produtos como energia elétrica e os combustíveis, foi interrompido por uma pessoa da plateia que perguntou sobre o valor do diesel.
O homem alegou ser caminhoneiro e pontuou que o valor do combustível não abaixou.
“O diesel! O diesel! Diesel não baixou, não! Sou caminhoneiro, diesel não abaixou!” Gritou o homem.
O presidente em defesa da sua gestão, pontuou que os impostos federais do diesel foram todos zerados e o valor do combustível não depende apenas dele.
“Diesel não baixou ainda, mas se você pegar a nota fiscal, não tem um centavo de imposto Federal lá!”
O presidente ainda pontuou sobre todas as melhorias que o seu governo fez ao setor caminhoneiro, incluindo mudança nos pontos da carteira e validade da CNH, fora o programa roda bem caminhoneiro, feito para abastecimento mais barato nos postos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário