Caminhoneiro

Caminhoneiros que precisam descansar em posto do Ceará pedem socorro após ondas de assaltos

Categoria sofre com falta de segurança e constantes assaltos

Em um vídeo divulgado pelo Canal do YouTube portal rodoviario, um caminhoneiro denuncia a insegurança em um posto próximo a Fortaleza, Ceará, onde as ondas de assalto se tornaram constantes.

Em um vídeo gravado em apenas uma noite, vários registros de roubos e tentativas foram feitos onde caminhoneiros acabaram sendo abordados e tiveram seus pertences levados.

Os profissionais que param neste lugar para pernoitar, ou seja, ter uma noite de sono tranquila, precisam ficar alerta durante a madrugada para não serem surpreendidos com a ação de criminosos.

Um dos caminhoneiros percebeu que seria assaltado e começou a buzinar para alertar aos outros motoristas, ele quase foi baleado por um projétil de fuzil enquanto ainda estava dentro da cabine do caminhão.

“Posto Bandeira Branca chegando em Fortaleza viu, antes da antiga Sefaz, tomando cuidado quem tiver viajando para cá no rumo de Fortaleza, não para não no posto bandeira branca não, porque o negócio aqui tá brabo!” Pontua o caminhoneiro.

O profissional ainda fala sobre a audácia dos criminosos que estão fortemente armados cometendo assaltos com pistolas, armas de calibre 12 e até fuzil, uma das armas onde o projétil sai com a velocidade três vezes maior do que um revólver comum, causando maior impacto no corpo em que foi atingido e maior letalidade.

Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto