Caminhão

Polícia Civil e CAEMA em ação conjunta prendem em flagrante receptador e recupera caminhões roubados e peças

A polícia foi acionada após denúncias de local para desmanche.

Foram encontradas peças e caminhões no local

Na noite da última quarta-feira (13), por volta das 19h00, na cidade de Teixeira de Freitas, ocorreu uma operação conjunta da Polícia Civil e da Caema – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.

A Polícia recebeu denúncias de que havia um local de desmanche e receptação de caminhões roubados/furtados oriundos do estado do Espírito Santo.

Duas guarnições da Polícia Militar (CIPE/Mata Atlântica) e da Policia Civil se deslocaram até o referido endereço para checar os fatos! 

As equipes encontraram um veículo WG/30-330 CRC 8×2, de placa RBG-9G87, roubado na cidade de Vila Velha/ES, deflagrando a ação das forças de segurança. Foram recuperados dois caminhões que estavam com placas divergentes dos números dos chassis.

No local foi encontrada também uma cabine, um munck, uma carroceria e diversas peças de um caminhão VW 24280, de placa policial ODP-4731, furtado em 19/06/22, no Espírito Santo. 

O proprietário da oficina não foi encontrado e um suspeito, de 43 anos, afirmou ter comprado peças dos caminhões irregulares, momento após receber voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para averiguação.

Leia também:

A polícia recebeu informação de que dois caminhões de uma empresa que comercializa frutas foram roubados/furtados no ES e clonados. 

Um deles, de placa LPT-6703 foi localizado e abandonado em um posto de combustível na cidade de Teixeira de Freitas. 

As equipes estão em diligências na tentativa de prender outros suspeitos e recuperar outros veículos.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto