Um vídeo está dando o que falar nas redes sociais. O usuário de uma via do anel rodoviário localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, acabou tentando fazer um teste em uma área de escape, mas a situação não ocorreu como ele planejava.
O condutor de um automóvel Fiat Strada tentou utilizar a área de escape, que é feita com o objetivo de evitar um acidente com caminhões que perdem o freio ou a dirigibilidade do veículo e precisam parar rapidamente, para simplesmente testar o local.
O resultado não poderia ser outro, o local é feito para parar uma carreta desgovernada e o carro dele acabou ficando atolado entre as britas e areia que ali estavam.
“Eu estou aqui em BH, fui testar a caixa de brita e atolei. O carro não sai nem para frente nem para trás.” Afirmou o motorista.
O condutor do veículo ainda estava com medo de que alguma viatura da polícia parasse no local e o prendesse ou levasse seu veículo já que ele tinha consciência que usou a área de forma irregular.
Vale destacar a importância da área de escape em vários locais, inclusive essa usada estava recém inaugurada no município mineiro e o seu intuito jamais seria para “testes”.
Uma equipe operacional ainda compareceu o local, mas quando chegou a caminhonete já havia sido removida da área.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário