Carro fura sinal vermelho e caminhoneiro perde eixo após frear bruscamente

O carro pequeno furou o sinal vermelho e com grande reflexo o motorista da carreta conseguiu evitar uma grande tragedia.

Carro fura sinal vermelho e caminhoneiro perde eixo após frear bruscamente
Foto: Reprodução / Tribuna da Massa – Lodrina

Caminhoneiro quase sofre acidente após carro pequeno furar sinal vermelho

Falta de prudência de um motorista de um carro pequeno quase provocou uma tragédia no trecho localizado entre a avenida 10 de dezembro com a PR-445 no município de Londrina, estado do Paraná.

O motorista que dirigia um veículo Fiat Palio, avançou o sinal vermelho e uma carreta que seguia com sinal verde teve que frear bruscamente para evitar uma colisão com o veículo infrator.

A situação ainda piorou quando o caminhoneiro freou e um dos eixos traseiros da sua carreta acabou arrancando dando um baita susto no profissional que por sorte não se feriu.

O motorista do carro pequeno não parou para prestar socorro ou qualquer esclarecimento, já que tudo aconteceu devido à sua culpa. Ele seguiu viagem sem ao menos se importar com a vida do caminhoneiro.

A pista ficou parcialmente interditada por sinalização e pelo corpo de bombeiros. O caminhoneiro ficou revoltado com a situação e desabafou.

“Eu peço para ele ter um pouquinho mais de consciência porque eu podia ter matado ele, entendeu!”

O profissional garante que irá conseguir localizar o carro Fiat Palio de cor preta com a ajuda do sistema de monitoramento de câmeras presente no local. Ele também pede maior rigidez e fiscalização no cumprimento das leis de trânsito.

“Tem que ter um pouco mais de fiscalização, botar radar, botar câmera filmando, entendeu. Se o cara furar sinal, arranca a carteira do cara. Tem que ter um pouco mais de rigidez.”

O motorista estima que o prejuízo está com um valor razoável, mas precisará trabalhar muito mais horas por dia para poder compensar os gastos que serão feitos com o reparo da carreta.

https://www.youtube.com/watch?v=o00BO7RoRXY
Vídeo: Tribuna da Massa – Londrina e região

Redação – Brasil do Trecho