Edição especial de 65 anos da scania ganha destaque com sua beleza

O veículo mal chegou ao mercado e já considerado uma relíquia automotiva, isso porque só foram fabricados cerca de 265 unidades do caminhão e a procura foi avassaladora!

Foto: Scania/Divulgação

A Scania é uma marca pioneira no ramo automobilístico aqui no Brasil, foi uma das primeiras a estabelecer-se na região de São Paulo. Atualmente, ocupa um lugar muito importante no coração dos caminhoneiros brasileiros, por ser um sinônimo de qualidade.

Modelo exclusivo

Para comemorar uma jornada de tanto sucesso, nada mais justo do que o lançamento de um novo produto, correto? Foi assim, que chegou no mercado um modelo diferente de qualquer outro fabricado pela gigante automobilística, o caminhão com 450 CV e cor de Audi.

O veículo mal chegou ao mercado e já considerado uma relíquia automotiva, isso porque só foram fabricados cerca de 265 unidades do caminhão e a procura foi avassaladora! Pois vários amantes da marca, correram para garantir o seu. Além do mais, a Scania oferece excelentes formas de pagamento, para se ter uma ideia, o financiamento pode ser feito esse ano e a primeira parcela só precisará ser paga em 2023.

YouTube video
Canal: Scania

Como bônus, a marca irá oferecer uma série de benefícios como kits com uma cobertura de 4 anos para manutenção do veículo. O que gerou ainda mais satisfação por parte dos compradores. Que podem ostentar um modelo exclusivo com designer e cores únicas e não precisam se preocupar com problemas futuros. Se gostou de conhecer um pouco mais do caminhão comemorativo – 65 anos de Scania no Brasil, confira as atualizações do nosso blog Brasil do Trecho, as melhores novidades para os caminhoneiros.

Redação – Brasil do Trecho