A rodagem possui mistérios em relação à vida que jamais poderão ser esclarecidos.
Um caminhoneiro conhecido popularmente no setor como Gato Preto, acabou falecendo após um grave acidente ocorrido na BR-163.
O profissional que havia saído do Pará em direção a Mato Grosso, estava sem nenhuma carga no compartimento do seu veículo e ao passar por um trecho conhecido como curva do ‘S’, acabou sendo atingido por uma carreta que seguia em sentido contrário.
O caminhão não conseguiu completar a curva e acabou caindo em um barranco próximo ao acostamento da via.
O motorista ficou preso às ferragens e acabou tendo um ataque cardíaco enquanto era socorrido no local. Por ironia do destino, Gato Preto estava seguindo em direção a Mato Grosso para passar por um procedimento que o afastaria das estradas por algum tempo.
Infelizmente o caminhoneiro não resistiu ao ataque do coração e acabou falecendo ali mesmo no lugar do acidente.
A vítima tinha perdido a esposa a pouco tempo vítima de um câncer. Gato Preto deixou quatro filhos órfãos e um grande legado para o mundo caminhoneiro que jamais será esquecido.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário