Volvo abre nova concessionária em Miritituba (PA)

Pensando nisso, a Volvo decidiu abrir uma nova concessionária na região de Miritituba, rota importante do agronegócio.

Foto: Divulgação Volvo

Sabemos que o setor agrícola é extremamente importante para o desenvolvimento econômico de nosso país. Um exemplo disso, é nossa liderança na exportação de grãos como por exemplo a soja e o café que fazem parte do consumo de milhões de pessoas no mundo todo. Pensando nisso, a Volvo decidiu abrir uma nova concessionária na região de Miritituba, rota importante do agronegócio.

A nova casa é do Grupo Tracbel, que representa a Volvo em caminhões e ônibus nas regiões Norte e Nordeste do país. Com a inauguração, a marca terá maior participação no mercado agrícola, bem como estará presente em uma das principais rotas quando se trata de exportação. O CEO do grupo Tracbel, declara: “Esta é uma região muito estratégica para o agronegócio brasileiro. Além de ter uma significativa frota circulante, no pico da safra são centenas de caminhões que chegam diariamente ao local para descarregar grãos e outros produtos e que precisam de uma infraestrutura de atendimento ágil e de qualidade”.

Os caminhões procedem da BR 163 (Sinop, no Mato Grosso, de Miritituba) e da BR 230 (Marabá-Itaituba). Os grãos são recebidos e transportados para Santarém. A partir daí, a carga segue seu destino para o comércio internacional.

Mega estrutura

Localizada na rodovia Transamazônica, SN, km 1, Setor 2, Quadra 10, LT 0989, a Tracbel Miritituba tem uma área com cerca de 3,5 mil m² em um amplo terreno de 10 mil m².

Além disso, a concessionária conta com: Central de lubrificação rápida, profissionais aptos para prestar o atendimento necessário em até uma hora, sala de espera do motorista com acesso à internet, dentre outras vantagens! Caso tenha se interessado, faça sua visita.

Para acompanhar outras notícias e novidades como essa, confira nosso blog, Brasil do Trecho.