Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso por conduzir veículo com dados falsos na CNH

Os agentes descobriram que a foto na CNH foi adulterada

Um caminhoneiro foi preso ao conduzir um veículo automotor com a carteira de habilitação falsa na manhã da última sexta-feira(09) na BR-470 em Bento Gonçalves, município do Rio Grande do Sul.

Uma fiscalização estava sendo feita em combate ao crime quando os agentes rodoviários federais decidiram abordar um caminhão com emplacamento de Montenegro.

Os trâmites de praxe foram feitos sendo solicitados documentos do caminhão e do caminhoneiro. O homem de 31 anos entregou tudo o que era pedido inclusive a sua CNH, documento que gerou suspeita dos policiais.

Após uma análise minuciosa do papel foi verificado que o documento era verídico, mas os dados inclusos na CNH eram falsos juntamente com a foto do condutor.

O caminhoneiro já era reincidente nessa prática onde foi pego praticando o mesmo delito em 2021, fora já ter sido autuado por ser pego dirigindo sem a CNH.

Após abordagem o homem acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a polícia judiciária.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto