Uma empresa acabou desconfiando de um caminhoneiro que levava uma carga de fertilizantes para outro estabelecimento que também duvidou da qualidade do produto.
A empresa que receberia o fertilizante percebeu que estava sendo enganada ao receber um produto totalmente inferior do que o solicitado pela fornecedora. Diante dos fatos ela acabou por acionar a polícia que verificou a autenticidade da carga.
A polícia averiguou a carga e viu que o fertilizante levado era de um valor bastante inferior ao produto que deveria estar no caminhão. A empresa responsável pelo carregamento disponibilizou uma carga com valor aproximado em R$ 100.000,00. A carga entregue ao destinatário não chegava a valer R$ 5.000,00.
O caminhoneiro que fazia o transporte trocou o fertilizante adicionando apenas uma fina camada do produto que realmente deveria estar no caminhão para poder disfarçar o que havia feito.
A empresa que o contratou e desconfiava de suas atitudes teve a comprovação das irregularidades no seu comportamento. O caminhoneiro foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de estelionato e furto ao tentar enganar a empresa e ainda desviar a carga que deveria ser levada.
A polícia de Maringá situada no município do estado do Paraná, será responsável por averiguar o caso e levar o inquérito a justiça criminal.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário