Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso suspeito de alterar carga da carreta

Caminhoneiro engana empresa e troca carga de fertilizantes

Uma empresa acabou desconfiando de um caminhoneiro que levava uma carga de fertilizantes para outro estabelecimento que também duvidou da qualidade do produto.

A empresa que receberia o fertilizante percebeu que estava sendo enganada ao receber um produto totalmente inferior do que o solicitado pela fornecedora. Diante dos fatos ela acabou por acionar a polícia que verificou a autenticidade da carga.

A polícia averiguou a carga e viu que o fertilizante levado era de um valor bastante inferior ao produto que deveria estar no caminhão. A empresa responsável pelo carregamento disponibilizou uma carga com valor aproximado em R$ 100.000,00. A carga entregue ao destinatário não chegava a valer R$ 5.000,00.

O caminhoneiro que fazia o transporte trocou o fertilizante adicionando apenas uma fina camada do produto que realmente deveria estar no caminhão para poder disfarçar o que havia feito.

A empresa que o contratou e desconfiava de suas atitudes teve a comprovação das irregularidades no seu comportamento. O caminhoneiro foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de estelionato e furto ao tentar enganar a empresa e ainda desviar a carga que deveria ser levada.

A polícia de Maringá situada no município do estado do Paraná, será responsável por averiguar o caso e levar o inquérito a justiça criminal.

Vídeo: RICtv Maringá

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto