Caminhoneiro

Caminhoneiros acumulam prejuízos com carga de soja em Vila Mariana

Motoristas reclamam da falta de segurança com a ação de bandidos no local.

Mais 4 tombadores abertos na madrugada

As 09h17 de 15/09, um motorista grava um vídeo passando por Vila Mariana, em São Luiz do Maranhão, em que quatro caminhões tiveram suas cargas violadas tendo como consequência, grãos espalhados por toda a estrada.

Os motoristas pedem apoio das autoridades para que intensifiquem as fiscalizações, na tentativa de inibirem as ações de marginais que insistem nesse tipo de crime, atacando produtos e cargas particulares. A quantidade roubada foi muito grande, causando diversos prejuízos, tanto para o caminhoneiro, quanto para o destinatário e dono da mercadoria.

Os bandidos colocam um gancho preso a um cabo de aço amarrado em um poste. Quando o caminhoneiro vai passar pelo quebra-molas eles jogam o gancho na carroceria do caminhão que ao esticar acaba rompendo a mesma e derramando todo o produto no chão.

Qualquer prejuízo da mercadoria para quem transporta grãos, quem paga é o motorista, afirma um caminhoneiro e ainda alega que em qualquer dia um caminhoneiro vai acabar perdendo a vida, ao tentar reagir a uma situação dessas.

Leia também:

Ele afirma que todo dia quando abre o grupo para ver os comentários tem sempre um caminhoneiro falando do mesmo problema, inclusive um deles alegando que a viatura estava próxima e não fez nada, percebendo que bandidos tentavam roubar a carga abrindo tombador.

Assista ao vídeo e confira!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto