Polêmica gerou após o sorteio do caminhão da influenciadora
A caminhoneira Sheilla Bellaver é muito famosa no ramo e como característica marcante, temos seu icônico caminhão rosa. Acontece que um novo escândalo ronda a vida da caminhoneira e influencer. Confira maiores detalhes:
Tudo começou quando a caminhoneira lançou uma rifa em suas redes socias para arrecadar dinheiro e como prêmio, daria um Scania rosa para o número ganhador.
Com isso, milhares de pessoas se interessaram e decidiram participar, como foi o caso do seu Sebastião, um senhor de idade, que sonhava com seu próprio caminhão Scania. Entretanto, desde o início a rifa foi cercada por incertezas e alguns canais do Youtube alertaram os seguidores da loira, como foi o caso do “Brasil Portugal Oficial”.
Recentemente, Sheila anunciou em uma live ao vivo que o grande vencedor do prêmio era o seu Sebastião! Contudo, um dia após a notícia, disse que houve um engano e que outra pessoa tinha ganhado o prêmio.
Coincidentemente o novo ganhador é da cidade do ex marido da caminhoneira, o que gerou revolta por parte da família do seu Sebastião, que resolveu recorrer à justiça e entrar com processo.
A enteada dele é advogada e disse que guardou provas, vídeos e prints de todo o processo e de como foram lesados, com essa ação, inclusive afetando o estado de saúde de seu padrinho.
Ainda segundo o canal “Brasil Portugal Oficial”, a rifa foi ilegal, a caminhoneira sonegou milhões em impostos e estaria se vitimizando para abafar o caso.
Além disso, uma terceira advogada (sem ser a enteada) teria entrado em contato com o canal, dizendo que pediria para que o caminhão e o dinheiro arrecadado com a rifa fossem bloqueados. Para saber tudo o que acontece no mundo dos caminhoneiros, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho