Caminhoneiro parabeniza concessionária pela criação de três pontos de descanso para os profissionais das estradas
Um caminhoneiro desabafa sobre a situação dos profissionais mostrando duas áreas de descanso que foram inauguradas no interior do Estado de São Paulo.
O profissional pontua que os caminhoneiros merecem ser respeitados e tratados com dignidade principalmente por todos os problemas que precisam enfrentar para levar as mercadorias e produtos das prateleiras de mercados, drogarias e estabelecimentos.
O motorista ainda apontou que a lei do descanso exige que o caminhoneiro tire um período para parar em algum lugar e descansar, mas não dá uma estrutura para que essa parada seja feita.
“Isso aqui é muito importante(área de descanso). Eu quero parabenizar já antecipadamente a via paulista que está dando um exemplo de como se trata um caminhoneiro. Não é só exigir, só criar lei, só fazer que o cara cumpra a lei. Quatro em quatro horas tem que parar, tem que parar aonde? fala para mim? Que isso aqui sirva de exemplo.” Declara o profissional.
O homem fala da atitude da concessionária da Via Paulista em já ter construído uma área de descanso com 90 vagas e a segunda recém inaugurada com 70, além de já estar em processo de construção da terceira, tudo para atender os caminhoneiros.
Ele filmou um pouco do local onde possui bastante conforto, limpeza e segurança para os profissionais das estradas contando com televisão, rede wi-fi e uma infraestrutura digna para os profissionais.
Redação – Brasil do Trecho