Foto: Reprodução / YouTube
Em inspeção rotineira, ao parar determinado caminhão, os policiais notaram certo nervosismo no caminhoneiro ao pedirem informações sobre de onde o caminhão tinha saído e qual seu destino, além da carga que estaria transportada, pelo que o caminhoneiro respondeu com informações contraditórias.
Com o auxílio de cão policial, a PRF descobriu que os veículos agrícolas que à primeira vista eram a carga principal do grande caminhão escondiam grande quantidade de drogas em seu interior, totalizando uma quantia de mais de 3 toneladas de maconha.
A quantidade era tão vasta que foram necessárias aproximadamente 2h30min para a polícia apenas descarregar a droga do caminhão, sendo que foram necessárias quatro viaturas para transportá-la.
O caminhoneiro foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas, que pode vir a render de 5 a 15 anos de prisão.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 8 de setembro de 2022 07:00
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário