
Foto: Reprodução / YouTube
Quem nunca teve um excesso de raiva e acabou descontando em algo ou alguém que atire a primeira pedra! Nenhum ser humano está livre de escapar de algo parecido, incluso os profissionais da categoria caminhoneira.
Alguns motoristas perdem totalmente a paciência com situações vividas nas estradas e acabam tendo ataques de fúrias se descontrolando com o que estão passando.
Na maioria das vezes tudo acontece por desentendimentos no trânsitos provocados por fechadas ou ultrapassagens irregulares onde o motorista lesado acaba querendo reivindicar seus direitos na base da gritaria.
Vale ressaltar que a paciência deve ser uma virtude trabalhada com a mesma intensidade que o caminhoneiro necessita de adquirir conhecimentos para dirigir um tipo de veículo.
Não adianta nada ser um excelente profissional no volante, mas não prezar pela segurança dos componentes do trânsito perdendo a paciência por vivenciar algumas situações.
Com esses problemas de brigas sendo recorrentes, vários vídeos acabam viralizando nas redes sociais onde pessoas gravaram caminhoneiros perdendo as estribeiras no trânsito.
Pensando nisso o canal do YouTube Mr Fern, decidiu fazer um compilado de 10 vezes em que caminhoneiros tiveram ataques de fúrias após vivenciarem algum tipo de situação nas estradas.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.