Caminhoneiro resgata mulher em acidente e tem a vida transformada

Quando chegou no local do acidente, ele encontrou uma mulher com sinais vitais e notou que ela estava grávida.

Caminhoneiro resgata mulher em acidente e tem a vida transformada
Foto: Reprodução / Internet

Motorista tentou salvar uma vida e tudo mudou em sua vida

Após passar por uma frustração amorosa, o caminhoneiro Miguel, seguia para mais uma viagem a trabalho e tentava esquecer a decepção ouvindo uma música alta na boleia do seu caminhão.

Ao entrar em uma longa reta, Miguel, avista uma nuvem de fumaça a sua frente, ao que tudo indicava, era um acidente com um carro de passeio. O caminhoneiro não pensou duas vezes, parou o caminhão no acostamento e saiu na expectativa de salvar alguém.

Quando chegou no local do acidente, ele encontrou uma mulher com sinais vitais e notou que ela estava grávida. Miguel percebeu que a bolsa da mulher estouro no acidente e prontamente a levou para o hospital.

A mulher estava tão atordoada que chamou o Miguel de Marcelo, ele sem entender, não levou a sério, pois sabia que poderia ser o trauma do acidente.

A Descoberta

Horas se passaram e Miguel foi chamada pelos médicos, pois a mulher havia retornado a razão. Ele chega ao quarto e mais uma vez a mulher o chama de Marcelo. Ela pensava que ele era o seu marido tido como morto, mas ela não pôde conferir o corpo dele na época, por isso, alimentava esperanças de que ele estava vivo.

O caminhoneiro desfez o mal-entendido, trocou número de telefone com a moça e seguiu viagem. Porém, aquela ideia de ser confundido com Marcelo não saiu da cabeça dele.

Miguel resolve ir atrás do seu passado e descobre que teve um irmão gêmeo que ele não conheceu. O Marcelo era o seu irmão. Com isso, ele se aproxima da mulher que ele resgatou, a fim de manter contato com sua sobrinha. Eles se apaixonam e passam a viver juntos.

Essa história está registrada no canal Histórias Empolgantes e pode ser assistida na íntegra, clicando no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Histórias Empolgantes

Redação – Brasil do Trecho