Carreta passa por cima de trator, invade casa e por pouco não atropela morador

Veículos de carga pesada apresentam um grande risco, não só para os motoristas, mas também aos pedestres.

Foto: Reprodução de video

Veículos de carga pesada apresentam um grande risco, não só para os motoristas, mas também aos pedestres. Essa carreta que estava carregada, destruiu alguns carros, passou por cima de um trator, quase atropelou um idoso e ainda destruiu o portão de uma casa! Confira maiores detalhes:

O acidente ocorreu em Alto Piquiri, Paraná. Segundo o motorista, a carreta estava carregada e foi estacionada em uma rua íngreme. Apesar do condutor ter puxado o estacionário, ele acredita que o peso da carga, somado ao fato da rua ser íngreme, prejudicou o balão de ar que não suportou e fez com que a carreta descesse. 

YouTube video

Nas câmeras de segurança do local, podemos observar um pouco do estrago do acidente. Um idoso estava correndo desesperado e felizmente uma mulher abre o portão a tempo de ele entrar em casa. Poucos segundos depois, podemos ver a carreta derrubando o portão da casa com toda força! Felizmente ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. 

A carreta e a carga tinham seguro e irão restituir o que foi danificado. Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho! 

Redação – Brasil do Trecho