Caminhoneiro

Dono da Havan chama os caminhoneiros para votar em Bolsonaro

Empresário dono da Havan, Luciano Hang, conclama a categoria para parar o Brasil.

Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil

Dono de uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, e uma das gigantes do varejo, Luciano Hang, que é o proprietário da empresa Havan e pró-Bolsonaro, fala em nome da categoria dos caminhoneiros e dos motoristas de Van, conclamando-os para uma paralisação geral, para votação no dia 30 de outubro, em segundo turno, nas urnas.

Luciano Hang é considerado um dos homens mais ricos do mundo e encontra-se em uma disputada lista de empresários brasileiros que mais fizeram fortuna. Estima-se que seu patrimônio seja de 4,7 bilhões de dólares.

Falando de dentro de uma Van, o empresário se titulando como o “velho da Van” busca apoio representativo para conseguir estabelecer suas  opiniões políticas e anseios, alegando que este governo ainda tem muito a fazer, seja na infraestrutura das estradas ou em outras melhorias necessárias.

Demonstrando apoio irrestrito ao governo de Bolsonaro, ele comenta que o governo atual fez muito, indagando neste vídeo “imagina o que ele irá fazer daqui ha mais quatro anos”, complementa.

Resta aguardarmos as cenas dos próximos capítulos nesta que já é considerada a mais polarizada e disputada eleição de todos os tempos! Que seja uma eleição de segundo turno de paz e harmonia e que o Brasil continue crescendo, independente do presidente eleito pela maioria!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto