Caminhoneiro

PRF flagra motorista com 360 comprimido de rebite para revender

Homem é detido pela PRF com 360 comprimidos de rebite

A PRF realizava uma fiscalização de rotina na BR — 231, em São Caetano, agreste de Pernambuco, quando pararam um indivíduo que estava dirigindo uma caminhonete.

Após uma checagem no veículo, foram encontradas as cartelas de rebite. O homem disse estar voltando de Recife em direção a Tupanatinga, município pernambucano.

 Segundo ele, os comprimidos foram adquiridos em Petrolina para revender a amigos em Tupanatinga. O homem foi encaminhado à delegacia e poderá responder por tráfico de drogas, devido à abundância do produto encontrada com ele.

Os perigos do rebite para a saúde

Como as drogas em geral, o rebite, vicia e vai perdendo efeito com o uso prolongado, fazendo o usuário precisar de doses maiores.

Além de causar o aumento da frequência cardíaca elevando a pressão arterial, à anfetamina, pode causar câimbras, espasmos musculares, alucinações e distúrbios psiquiátricos gravíssimos como a esquizofrenia, por exemplo.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto