Caminhoneiro

Acidente: Caminhoneiro sobrevivente relata seus momentos de terror

No dia 28 de novembro, o caminhoneiro Edcarlos Lima Paiva, saiu de Mato Grosso com destino ao Rio Grande do Sul. O percurso seria longo e exaustivo, mas nada que Edcarlos não estivesse acostumado. Porém, o que ele não poderia imaginar é que aquela viagem seria marcada por um acidente terrivel.

Ao passar pelo km 669 da BR-376 em Guaratuba (Paraná), ele se deparou com uma enorme avalanche de terra vindo na sua direção! O motorista parecia incrédulo quanto aquela terrível situação, confira sua fala: “Foi tudo muito rápido, só ouvi um estalo”.

Caos e medo da situação

Edcarlos conta que a lama o jogou para o outro lado da rodovia e que os carros de passeios foram completamente arrastados e soterrados. Segundo o caminhoneiro, sua sorte foi estar em um veículo de carga pesada que transportava milho e também sua localização no exato momento do deslizamento de terra.

“Se eu parasse 10 metros à frente, também seria levado pela lama”. Ou seja, realmente Edcarlos conquistou uma nova vida depois desse momento desesperador.

Caminhão em condições precárias

Felizmente o caminhoneiro trabalha para uma transportadora e não precisará arcar com os custos de manutenção do veículo, que ficou severamente prejudicado. 

Foi necessário a ajuda de outros dos carros para conseguir fazer o transbordo da carga de milho. 

Assista o video:

Comemoração depois do sufoco

Seu Edcarlos agradece a Deus pela nova oportunidade que lhe foi dada e disse que seu aniversário se aproxima! Ele pretende comemorar com os amigos em um bom churrasco. 

Essa será a maneira de superar os momentos de horror presenciados no KM 669. Se divertindo e celebrando junto das pessoas que ele ama!

Para acompanhar mais notícias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho. Estamos sempre em busca das principais notícias do mundo dos caminhoneiros. 

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto