Caminhoneiro

Caminhoneiro descarrega carga no chão após perder a paciência em mercado

Uma situação peculiar aconteceu na cidade de Alfenas, no estado de Minas Gerais, quando um caminhoneiro decidiu jogar toda a carga de seu caminhão em frente ao Mercado. Isso aconteceu porque ele estava cansado de esperar por dois dias para conseguir descarregá-la! 

Problemas logísticos

O caminhoneiro perdeu a paciência, já que ele não estava sendo respeitado como prestador de serviço!  O problema da demora desse descarregamento, pelo visto, acontecia porque o mercado não tinha o equipamento necessário para receber a carga do caminhão ou enfrentava algum problema logístico.

 A situação poderia ter sido muito mais desastrosa, já que o caminhoneiro estava muito irritado, mas alguns colegas de trabalho e funcionários do mercado conseguiram acalmá-lo. O motorista não era o único que estava com problemas, segundo relatos a fila para descarregar os suprimentos era tão extensa que alguns caminhoneiros já esperavam por cerca de 4 dias.

Falta de respeito

Esta situação mostra claramente que, às vezes, é preciso se desafiar e dar mais atenção às necessidades dos caminhoneiros para evitar problemas como este e garantir um descarregamento tranquilo. Dificuldades de descarregar, caminhoneiro irritado e mercado sem respeito, devem ser prevenidos para que os problemas sejam evitados e o serviço de transporte seja realizado de maneira tranquila.

https://brasildotrecho.com.br/2021/12/saiba-o-que-diz-a-lei-sobre-o-tempo-de-espera-para-carregar-ou-descarregar-o-caminhao/

E você, o que achou da atitude desse caminhoneiro? Deixe aqui nos comentários. Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho! 

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto