Um vídeo publicado ontem (05), no canal do Wanderson Vídeos Truck, registra um momento em que um caminhoneiro é agredido verbalmente por outras pessoas.
Ao que parece o caminhoneiro que conduzia um caminhão tanque teria se envolvido em uma confusão de trânsito alguns momentos antes.
Provavelmente ele teria fechado ou quase atropelado dois homens que aparecem xingando o caminhoneiro nas imagens. Um deles diz: “Esse cara quase me matou lá atrás, rapaz”! Na sequência desafia o motorista a baixar o vidro e mostra a cara.
Outro indivíduo aparece xingando o caminhoneiro e esbofeteia o retrovisor do caminhão até quebrar. Provavelmente tinha uns três homens ofendendo o caminhoneiro e o desfiando a sair do caminhão, felizmente o profissional continuou na cabine e com os vidros fechados.
Ao perceber a confusão, o que parece ser dois guardas municipais intervém na situação e os agressores vão embora. Essa situação poderia ter terminado em tragédia como tantas outras. Imagine o que não poderia ter acontecido se o caminhoneiro saísse da cabine para discutir com os homens que estavam o ofendendo?
Se o caminhoneiro portasse uma arma de fogo ou resolvesse acelerar o caminhão para cima deles, certamente estaríamos noticiando mortes agora.
O caminhoneiro agiu de maneira correta. É como diz o ditado: “quando um não quer, dois não brigam”. As pessoas estão cada vez mais intolerantes no trânsito; por isso, tem ocorrido brigas e mortes frequentemente devido a uma simples fechada e outras coisas mais.
Em momentos assim, o melhor é respirar fundo e não cair nas provocações dos outros. Se for necessário chame a polícia, mas é melhor ser ofendido e voltar para família com vida, do que tentar defender a honra e acabar morto.
Pelo vídeo não sabemos o que o caminhoneiro fez para ser agredido daquela forma, mas fato é que ele agiu corretamente quando decidiu não revidar as agressões, pense nisso!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário