Esse caso aconteceu na MT-249 em Nova Mutum e revoltou os policiais da cavalaria, pela irresponsabilidade do homem que não foi identificado até o momento. Tratava-se de um “caminhoneiro” que falsificou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Tudo aconteceu quando os agentes pararam para fiscalizar uma carreta durante o patrulhamento noturno em uma área rural no município de Diamantina! O veículo estava estacionado e quando o motorista voltou disse aos policiais que teria ido até um estabelecimento para comprar bebidas alcoólicas e por isso havia deixado o veículo no local.
Como se esse absurdo não fosse o suficiente, quando solicitaram a documentação do suposto motorista, descobriram que na verdade ele não possuía CNH e, portanto, não tinha o direito legal de dirigir. O indivíduo foi preso por falsidade ideológica por ter falsificado seu documento e usado o nome de outra pessoa e encaminhado para a delegacia para responder pelo seu crime.
Ressaltamos o quanto essa prática é perigosa e coloca em risco a vida de diversas pessoas, como pedestres e caminhoneiros que de fato são qualificados para essa função. Esperamos que o sujeito seja impedido de cometer novos crimes e seja responsabilizado pelo que fez, a fim de evitar futuros acidentes de trânsito.
E você, o que achou desse caso? Deixe aqui nos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Para outras notícias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário