Caminhoneiro

Herói: Caminhoneiro salva motorista que caiu em ribanceira

O motorista de uma picape acabou caindo na ribanceira e apresentava sinais de embriaguez

Um motorista que passava em um trecho da BR-277 localizado no estado do Paraná, perdeu totalmente o controle de um veículo picape e acabou caindo em uma ribanceira localizada no lugar.

O condutor do veículo estava sem controle nenhum do carro e atravessou na frente de um caminhão direto na ribanceira, querendo ou não essa foi a sua sorte.

O lugar que o carro caiu é de difícil acesso à visão de quem trafega no local, mas esse motorista teve sorte já que o caminhoneiro que conduzia o veículo que estava logo atrás viu todo o acidente e pode socorrer a vítima a tempo.

O carro estava a 20 metros da rodovia e o caminhoneiro fez questão de descer ao lugar e verificar como estava o motorista. A vítima de 36 anos, aparentava sinais de embriaguez, mas aparentemente estava sem nenhum ferimento grave e conseguiu sair de dentro do veículo com a ajuda do caminhoneiro.

Assista o vídeo:

Se não fosse o profissional das estradas com certeza o motorista acidentado ficaria esperando socorro por várias horas até que alguém sentisse sua falta ou identificasse o veículo caído na ribanceira.

O corpo de bombeiros foi acionado e averiguaram a saúde da vítima que não apresentou ferimentos com gravidade. Também foi feito o teste do bafômetro ainda na ambulância que confirmou o estado de embriaguez.

O homem foi levado para o hospital mais próximo e depois irá responder pelo ato de dirigir sob efeito de álcool.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto