
Caminhõa 113 recuperado pela PRF. Foto: reprodução da PRF
A Polícia Rodoviária Federal(PRF) conseguiu recuperar uma carreta roubada que estava nas mãos dos criminosos em Juiz de Fora, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira(21).
A empresa especializada em rastreamento que monitorava um Scania T113 avisou a polícia que o veículo estava sendo roubado na BR-267 no quilômetro 142.
De antemão foi atendida a denúncia onde uma equipe de policiais foram ao local indicado e avistaram o caminhão.
Sem saber inicialmente que estava sendo seguido, os criminosos continuaram trafegando recebendo constante ordem de parada onde só foi obedecida no quilômetro 781 da BR-040.
O caminhoneiro parou o veículo, mas em seguida se evadiu do local deixando o fruto do roubo para trás. Até o fechamento desta reportagem ele não havia sido preso.
Algumas horas após o crime as vítimas foram liberadas pelos criminosos nas imediações da cidade de Bom Jardim de Minas Gerais e puderem contar com mais detalhes sobre a ação criminosa.
Dicas de segurança
Com esse caso podemos ver que até mesmo durante o tráfego os caminhoneiros correm perigo de vida e pensando nisso decidimos separar algumas dicas para você se preservar no caso de alguma eventualidade como a citada acima nas estradas.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.